Com golaço de CR7 e show de Talisca, Al-Nassr vence 4ª seguida na Liga Saudita
Com quatro vitórias seguidas, o Al-Nassr chegou a 12 pontos e assumiu provisoriamente o 5º lugar. A distância para o líder Al-Hilal é de quatro pontos. O Al-Raed está na beira da zona de rebaixamento, em 15º, com 4.
Confira a classificação atualizada do Sauditão
Na próxima rodada, na sexta-feira (22), a equipe de Luís Castro faz clássico contra o Al-Ahli, em casa. Antes, na terça (19), tem a estreia na Liga dos Campeões da Ásia, diante do Persepolis, no Irã.
Expulsão e golaços
O Al-Nassr não fez uma grande partida, e viu o Al-Raed ter as melhores chances no primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, porém, tudo mudou. Aos 46, Mané abriu o placar em chute cruzado. Na sequência, Whaeshi foi expulso e deixou o time da casa com um a menos.
A vida do Al-Nassr ficou mais fácil, sobretudo após a entrada de Anderson Talisca. O brasileiro ampliou com um lindo chute colocado de fora da área, no ângulo. Depois, ele serviu Cristiano Ronaldo, que deu uma caneta no marcador e fez o terceiro. Perto do fim, Fouzair descontou de pênalti, com direito a cavadinha.
Cristiano Ronaldo é o artilheiro isolado da Liga Saudita, com sete gols em cinco jogos. O português também é o líder de assistências, com quatro, ao lado do companheiro Ghareeb. Mané vem logo atrás na artilharia, com seis gols.