Com passe de Malcom, Al-Hilal vence e aumenta diferença na liderança do Saudita
Com o resultado, o time do técnico Jorge Jesus se isolou na liderança da competição com 47 pontos, 10 a mais que o Al-Nassr, comandado pelo técnico Luís Castro, ex-Botafogo, e que conta com a estrela Cristiano Ronaldo.
Veja como foi Al-Hilal x Al-Wehda
Abdulhamid abriu o placar logo aos 20 minutos após passe de Rubén Neves. O artilheiro sérvio Mitrovic deu números finais ao marcador aos 35 minutos do segundo tempo, recebendo assistência do brasileiro Malcom.
Foi o 23° gol de Mitrovic em 23 jogos pelo time saudita. Já Malcom soma seis assistências e 11 gols em 24 jogos.
O Al-Hilal chegou ao 15° triunfo em 17 jogos, ainda sem saber o que é perder no torneio nacional. Contando todas as competições, são 18 vitórias seguidas. O time do brasileiro Neymar, que segue machucado e só volta a jogar em 2024, está classificado para as oitavas de final da Champions da Ásia e para a semifinal da Copa do Rei.
O Al-Wehda é o 9° colocado do torneio com 22 pontos. Nos últimos sete jogos, considerando todas as competições, a equipe se alternou entre vitória e derrota, sem conseguir emplacar uma sequência de bons resultados.
Siga o Campeonato Saudita pelo Flashscore
Na próxima quinta-feira (21), em casa, o Al-Hilal recebe o Abha. O Al-Wehda enfrenta o Al Riyadh, em casa, no sábado (23).