Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo, após decepção na temporada, garante que seguirá no Al-Nassr

Cristiano Ronaldo encerrou sua primeira temporada no futebol saudita
Cristiano Ronaldo encerrou sua primeira temporada no futebol sauditaAFP
O português Cristiano Ronaldo garante estar fora do mercado de transferências, seguindo no Al-Nassr: "Esperava ganhar algo com o time nesta temporada, mas isso acontecerá em breve".

Cristiano Ronaldo vai continuar sua aventura no Al-Nassr. É o próprio CR7 quem fala sobre seu futuro em uma entrevista transmitida pelo canal oficial da Saudi Pro League.

Ronaldo, que está na Arábia desde janeiro, está convencido de que a liga saudita logo se tornará uma das mais importantes em nível internacional: "Se continuarem trabalhando assim, a Saudi Premier League será a quinta liga do mundo dentro de cinco anos.

"Estou feliz e continuarei a jogar aqui", foram as palavras do campeão português, que se lembra do dia de sua apresentação como um dos mais emocionantes de sua carreira. "Eu esperava ganhar alguma coisa este ano, mas tenho certeza de que na próxima temporada as coisas serão melhores".

CR7 esperava ganhar alguma coisa imediatamente, mas aumenta suas esperanças para as próximas temporadas: "Minhas expectativas eram um pouco diferentes", explica ele, "as coisas nem sempre acontecem como queremos ou pensamos. É preciso ter paciência e convicção para alcançar o melhor. Melhoramos muito nos últimos cinco ou seis meses e, para o próximo ano, tenho certeza de que as coisas vão melhorar.

Quanto à comparação com as outras ligas em que Ronaldo jogou, ele explica que "na Europa sempre treinamos de manhã, aqui à noite. E durante o Ramadã, às 22h. Para mim, foi muito estranho, não estava acostumado. Mas eu vivi todas as experiências como coisas novas para serem apreciadas, você aprende uma nova cultura".