Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo faz 2, Al-Nassr vence e cola na ponta da Liga Saudita

O Al-Nassr segue perseguindo de perto o líder Al-Hilal
O Al-Nassr segue perseguindo de perto o líder Al-HilalDivulgação/Al-Nassr
O Al-Nassr venceu o Al-Akhdoud por 3 a 0 nesta sexta-feira (24), pela 14ª rodada da Liga Saudita, no AL-AWWAL PARK Stadium, em Riade. Na briga pelo título, o Al-Nassr fez valer o seu favoritismo e saiu com um triunfo em casa. Cristiano Ronaldo fez dois gols e Sami Al Naji um no triunfo.

Vice-líder, o Al-Nassr volta a se aproximar do Al-Hilal e pressiona seu rival, que joga neste sábado (25). A diferença entre as equipes é de um ponto neste momento. Na próxima rodada, no dia 1º de dezembro, teremos o confronto direto entre as equipes com mando do Al-Hilal.

Veja a classificação atualizada da Liga Saudita

Antes do clássico, a equipe de Luis Castro tem um importante duelo pela Liga dos Campeões da Ásia. Os sauditas recebem o Persepolis-IRN na segunda-feira (27).

Show de Cristiano Ronaldo

A vitória do Al-Nassr começou a ser construída graças a um início de jogo em ritmo muito forte. Os donos da casa criaram diversas chances nos primeiros 15 minutos e conseguiram abrir o placar. Sultan Al Ghannam recebeu na ponta direita e com muita habilidade rolou para Sami Al Naji só bater para o gol vazio.

As estatísticas de Al-Nassr 3x0 Al-Akhdoud
As estatísticas de Al-Nassr 3x0 Al-AkhdoudFlashscore

Depois do gol, houve apenas uma outra grande chance do Al-Nassr no primeiro tempo. Ela veio em uma linda tentativa de bicicleta de Anderson Talisca. A bola passou próximo da trave.

A grande história do segundo tempo foi a saga de Cristiano Ronaldo para deixar o seu contra o Al-Akhdoud. Primeiro o português bateu para fora, em seguida teve gol anulado, até finalmente balançar a rede adversária. Pouco depois o craque fez mais um, dessa vez de cobertura do meio do campo, após rebote do goleiro em saída atabalhoada.

Cristiano Ronaldo se isolou ainda mais na artilharia da Liga Saudita
Cristiano Ronaldo se isolou ainda mais na artilharia da Liga SauditaDivulgação/Al-Nassr