Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo faz gol 899, Talisca marca 2 e Al-Nassr vence 1ª na Liga Saudita

Cristiano Ronaldo chegou a 899 gols na carreira
Cristiano Ronaldo chegou a 899 gols na carreiraDivulgação/Al-Nassr
Cristiano Ronaldo marcou o 899º gol de sua carreira na goleada do Al-Nassr sobre o Al-Feiha nesta terça-feira (27), por 4 a 1, fora, pela 2ª rodada da Liga Saudita. O brasileiro Anderson Talisca marcou duas vezes e também se destacou. Brozovic completou a vitória.

Cristiano deixou sua marca nos acréscimos do primeiro tempo, em cobrança de falta, para fazer o segundo do Al-Nassr. O atacante bateu com categoria, só tirando da barreira, e acertou o canto.

Confira a classificação atualizada da Liga Saudita

Antes, Cristiano Ronaldo deu a assistência para Talisca abrir o placar, logo aos cinco minutos. O craque teve a grande chance de fazer seu 900º gol no segundo tempo, livre na área, mas chutou por cima.

Após boas defesas de Bento, Brozovic fez o terceiro do Al-Nassr perto do fim, aos 40 do segundo tempo, com assistência de Sadio Mané. Sakala descontou para o Al-Feiha logo depois, mas Talisca decretou a goleada com uma cobrança de falta magistral no último lance.

Veja todos os detalhes de Al-Feiha 1x4 Al-Nassr

Com a primeira vitória na Liga Saudita, o Al-Nassr chegou a 4 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança. O time só volta a campo depois da Data FIFA, em 13 de setembro, no clássico contra o Al-Ahli. Já o Al-Feiha é o lanterna, ainda sem pontuar.

Cristiano Ronaldo fez o segundo do Al-Nassr contra o Al-Feiha
Cristiano Ronaldo fez o segundo do Al-Nassr contra o Al-FeihaDivulgação/Al-Nassr

Gol 900 de CR7 pode sair na seleção

Cristiano Ronaldo pode ter guardado o gol 900 da carreira para a seleção de Portugal. O técnico Roberto Martínez vai anunciar na próxima sexta (30) os convocados para as primeiras rodadas da Liga das Nações, contra Croácia e Escócia, em 5 e 8 de setembro.

Caso entre na lista, Cristiano tem a chance de alcançar a marca redonda diante do torcedor lusitano. Os dois jogos serão no Estádio da Luz, em Lisboa.