Cristiano Ronaldo marca, mas Al-Nassr empata com Al-Raed em estreia na Liga Saudita
Depois da derrota na final da Supercopa Saudita, o Al-Nassr não conseguiu a recuperação em sua estreia na Liga Saudita. Os pontos perdidos podem custar caro na disputa pelo título, já que o Al-Hilal dificilmente tropeça. O Al-Raed, treinado por Odair Hellmann, conquista um improvável ponto fora de casa contra um dos principais times da Arábia Saudita.
Veja a tabela completa da Liga Saudita
O Al-Nassr volta a campo na próxima terça-feira (27), pela 2ª rodada da Liga Saudita. O time de Luís Castro enfrenta o Al-Feiha, às 15h (horário de Brasília).
Vacilo fatal
O Al-Nassr não começou bem a sua campanha na Liga Saudita. Ainda no verão do Oriente Médio, o jogo foi disputado às 21h (horário de Riad) e mesmo assim teve temperatura de 37º C. A calor excessivo tirou o ritmo do início de jogo e as equipes demoraram a imprimir o volume esperado.
Para balançar a rede, surgiu o maior artilheiro em campo. Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento de Sadio Mané e marcou o seu 898º gol na carreira e colovou seu clube à frente. Porém, no segundo tempo, Aymeric Laporte cometeu pênalti e deu a chance do Al-Raed empatar. Mohammed Fouzair cobrou e deixou o placar em 1 a 1.