Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus deixa no ar futuro no Al-Hilal: "Não sei qual será o meu destino"

Josias Pereira
Jorge Jesus está próximo de ser campeão saudita com o Al-Hilal
Jorge Jesus está próximo de ser campeão saudita com o Al-HilalAFP
O técnico português Jorge Jesus encaminha-se para conduzir o Al-Hilal ao título saudita. Uma campanha irretocável da equipe, que lidera o torneio nacional com 83 pontos, nove de frente para o Al-Nassr, e estabeleceu nesta temporada a maior série de vitórias da história do futebol masculino - 34 triunfos consecutivos. Mas nem essas credenciais fazem com que Jesus crave sua sequência no clube saudita.

O técnico português tem contrato com o Al-Hilal até o meio do ano e disse em entrevista que não sabe se seguirá na equipe para a próxima temporada. 

Confira a classificação da Liga Saudita 

"O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato", declarou Jorge Jesus após a vitória sobre o Al-Taawon por 3 a 0, pela Liga Saudita. 

O Al-Hilal está invicto no campeonato nacional e pode ser campeão na próxima segunda-feira (6), quando enfrenta o Al-Ahli, em jogo adiado da 28ª rodada, às 15h (de Brasília). 

O atual vínculo de Jesus com o Al-Hilal se encerra no dia 30 de julho deste ano. A declaração do Mister surge exatamente em um momento onde o técnico Tite começa a ser questionado no Flamengo. A sombra de Jorge Jesus é fortíssima no Ninho do Urubu e sempre deixa torcida rubro-negra em polvorosa após qualquer rumor.