Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mitrovic decide, Al-Hilal vence o Al-Taawon e dispara na ponta da Liga Saudita

Mateus Figueiredo
Mitrovic foi decisivo mais uma vez para o Al-Hilal
Mitrovic foi decisivo mais uma vez para o Al-HilalDivulgação/Al-Hilal
O Al-Hilal venceu o Al-Taawon por 2 a 0 nesta sexta-feira (10), pela 13ª rodada da Liga Saudita, no King Fahd Stadium. Em jogo difícil em sua casa, o time de Jorge Jesus precisou suar para sair com mais um triunfo. Os gols na reta final foram de Mitrovic e Mohamed Kanno.

Com a vitória, o Al-Hilal abriu 7 pontos de vantagem para o seu rival Al-Nassr, que ainda joga nesta rodada, e chegou à 11ª vitória seguida em todas as competições. As duas equipes de Riad se enfrentam daqui a duas rodadas, em 1º de dezembro.

Veja a classificação atualizada da Liga Saudita

O líder isolado volta a jogar apenas no dia 25 de novembro, após a Data FIFA. O Al-Hilal visita o Al-Hazem, lanterna da Liga Saudita.

Vitória suada

Apesar do placar de 2 a 0, não foi um jogo fácil para o Al-Hilal em sua casa. Os gols só saíram na reta final. Antes, no primeiro tempo, os mandantes ficaram próximos de marcar em duas grandes oportunidades. Kanno colocou uma bola na trave e Mitrovic teve um gol anulado.

O duelo não foi só de ataque contra defesa. O organizado time do Al-Taawon justificou o fato de ser o atual 4º colocado e colocou Bono para trabalhar. O goleiro marroquino deu conta do recado e deixou o Al-Hilal em posição de vencer o jogo.

Foi aí que Mitrovic completou falta cobrada por Malcom pelo alto e chegou ao seu sétimo jogo seguido marcando. No último lance, Kanno fechou o placar com uma bela cobrança de falta no ângulo.