Neymar passa em branco, Al-Hilal tropeça e perde liderança do Sauditão
O Al-Hilal chegou a dois tropeços seguidos, após empatar em casa na estreia da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe foi a 17 pontos e perdeu a liderança do Sauditão para o Al-Ittihad, que venceu o Al-Fateh.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
O Damac ainda não venceu nesta temporada, mas saiu da zona de rebaixamento. O time comandado pelo romeno Cosmin Contra assumiu o 15º lugar, com 4 pontos.
O Al-Hilal volta a campo na segunda-feira (25), contra o Al-Jabalain, em estreia na Copa do Rei da Arábia Saudita. Pela Liga Saudita, o próximo compromisso é em 29 de setembro, diante do Al-Shabab.
Neymar perde chances
Em meio às especulações de uma possível saída de Jorge Jesus, o Al-Hilal fez uma de suas piores partidas na temporada. Ainda assim, abriu o placar aos nove minutos, com Malcom. Neymar deu ótimo passe para Salem Al-Dawsari, que serviu o camisa 77 na área. A partir daí, o Damac mandou no jogo.
Neymar teve as melhores chances de ampliar para o Al-Hilal. No primeiro tempo, recebeu livre na marca do pênalti, mas a defesa bloqueou o chute. O brasileiro perdeu outra oportunidade no início da segunda etapa, aos sete, quando tentou encobrir o goleiro e errou o alvo. Aos 23, Stanciu empatou de falta.
Al-Hilal é dominado
A equipe de Jorge Jesus escapou da derrota no estádio Príncipe Sultan bin Abdul Aziz. O Damac foi superior desde o início, empilhou chances e contou com uma atuação insegura do goleiro Bono.
O time da casa quase marcou em uma saída errada do marroquino no primeiro tempo. No gol de Stanciu, a barreira abriu e Bono não segurou o chute fraco do romeno.