Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar será desfalque do Al-Hilal por pelo menos duas semanas, diz Jorge Jesus

Agerpres
Neymar indisponível por duas semanas no Al-Hilal
Neymar indisponível por duas semanas no Al-HilalYASSER BAKHSH/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
Neymar se lesionou na última segunda-feira (4), no jogo contra o Esteghlal, do Irã, e vai desfalcar o Al-Hilal por "pelo menos duas semanas", segundo Jorge Jesus.

O técnico do clube afirma que Neymar sofreu uma lesão muscular e que não sabe quando poderá voltar aos treinos.

"Serão duas semanas no mínimo. Neymar não é um caso simples. E isso prova o que eu pensava quando tomei a decisão de contratá-lo, porque sabia e sei que não vai ser fácil para ele. Do ponto de vista médico, o joelho está curado, mas vai ter problemas como hoje, e problemas musculares, porque ele não joga há muito tempo. E o ritmo da equipe é muito frenético", disse Jorge Jesus.

"Ele vai ter problemas musculares até conseguirmos reequilibrá-lo a nível muscular e físico. Mas enquanto não conseguirmos, incidentes assim serão frequentes", concluiu.

O atacante saiu de campo aos 41 minutos do segundo tempo no confronto pela Liga dos Campeões da Ásia, depois de sentir dores na coxa direita. 

A partida foi a segunda de Neymar depois de mais de um ano ausente por uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco, em 17 de outubro de 2023, em um jogo pela Seleção Brasileira.

O craque voltou a jogar no dia 21 de outubro e entrou em campo na reta final da partida entre o Al-Hilal e o Al-Ain, também da Liga dos Campeões da Ásia.

Antes da lesão, Neymar tinha disputado apenas cinco jogos pelo clube saudita, ao qual chegou em agosto de 2023, ao sair do Paris Saint-Germain, por cerca de 100 milhões de euros (R$630 milhões).