Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Romarinho e Marcelo Grohe se despedem com homenagens em vitória do Al-Ittihad

Josias Pereira
Romarinho e Marcelo Grohe estão disponíveis no mercado de transferências
Romarinho e Marcelo Grohe estão disponíveis no mercado de transferênciasAl-Ittihad/X/Divulgação
O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Romarinho receberam homenagens no último jogo do Al-Ittihad em casa pela Liga Saudita nesta temporada. A dupla não permanecerá na equipe para a próxima temporada. Romarinho, no Al-Ittihad desde 2018, não segurou a emoção e foi às lágrimas.

O atacante, ex-Corinthians, esteve em campo em 226 jogos pelo Al-Ittihad, com 105 gols e 29 assistências. Em seis anos de clube, Romarinho conquistou uma Liga Saudita e uma Supercopa na temporada 2022/23. 

Confira a classificação da Liga Saudita no Flashscore 

Marcelo Grohe, ex-Grêmio, chegou ao Al-Ittihad um ano depois que Romarinho, em 2019. Aos 37 anos, ele não teve uma temporada tão eficiente e flertou com a possibilidade de uma transferência para outro clube do futebol local, o Al-Shabab

Apesar disso, ele permaneceu na equipe de Jidá até o fim da temporada. A reformulação no plantel do Al-Ittihad está a todo vapor. Além das saídas de Marcelo Grohe e Romarinho, o técnico Marcelo Gallardo é outro que dará adeus à agremiação. 

Veja detalhes de Al-Ittihad 4 x 1 Damac 

Na partida desta quinta-feira (23), o time goleou o Damac por 4 a 1 e segue em busca do G4 do torneio faltando uma rodada para o término da Liga Saudita.

O Al-Ittihad tem 54 pontos, dois a menos que o quarto colocado Al-Taawon, e vai finalizar a temporada enfrentando o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, na segunda-feira (27), às 15h (de Brasília).