Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem CR7, Al-Nassr empata com Al-Kholood em jogo movimentado da Liga Saudita

Mateus Figueiredo
O Al-Nassr tropeçou no Al-Kholood pela Liga Saudita
O Al-Nassr tropeçou no Al-Kholood pela Liga SauditaDivulgação/Al-Nassr
O Al-Nassr empatou com o Al-Kholood em 3 a 3 nesta sexta-feira (25), pela 8ª rodada da Liga Saudita, no King Abdullah Sport City Stadium, em Buraidah. Sem o poupado Cristiano Ronaldo, o time comandado por Stefano Pioli pagou caro pelos erros defensivos e não conseguiu a vitória. Dois brasileiros foram destaque, Anderson Talisca com dois gols para o Al-Nassr e Marcelo Grohe com grandes defesas do lado do Al-Kholood.

Depois de 7 vitórias seguidas sob o comando de Stefano Pioli, o Al-Nassr conheceu o seu primeiro tropeço com o técnico italiano. O resultado pode complicar a vida da equipe na briga pelo título saudita. Se o Al-Hilal vencer na rodada, o time de Cristiano Ronaldo ficará 6 pontos atrás na classificação. O Al-Kholood, vencedor nesta sexta, chegou aos 8 pontos e é 13º.

Veja a classificação atualizada da Liga Saudita

O Al-Nassr agora muda o chip e se concentra na partida pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. O duelo contra o Al-Tawoon será na próxima terça-feira (29), às 14h30 (horário de Brasília).

Jogo de 6 gols

Dono de uma grande sequência de vitórias, o Al-Nassr cometeu muitos erros defensivos no duelo contra o Al-Kholood. O time de Riad saiu atrás logo nos primeiros minutos. Myziane Maolida aproveitou falha de Ali Lajami e tocou na saída de Bento.

As estatísticas de Al-Kholood 3x3 Al-Nassr
As estatísticas de Al-Kholood 3x3 Al-NassrFlashscore

O gol no início da partida fez com que o Al-Nassr acordasse e a virada veio rapidamente com Aymeric Laporte e Anderson Talisca. Porém, antes do intervalo, Maolida apareceu de novo e deixou tudo igual. Os visitantes só não fizeram o terceiro por uma grande atuação de Marcelo Grohe e a falta de pontaria de Sadio Mané, atacante que viveu uma noite ruim.

Se o primeiro tempo foi movimentado, os times sentiram o ritmo e fizeram uma segunda etapa morna. As coisas esquentaram perto do fim, quando Jackson Muleka virou para o Al-Kholood. O Al-Nassr, muito mal para buscar uma reação, foi salvo no fim por uma penalidade. Anderson Talisca converteu e deixou tudo igual. 

Veja todos os detalhes de Al-Kholood 3x3 Al-Nassr