Talisca marca, mas Al-Nassr cede empate no fim para o Abha pelo Sauditão
Com o resultado, o Al-Nassr chegou ao 11º jogo de invencibilidade em todas as competições. Mas empatou pela primeira vez na Liga Saudita, um resultado raro para o time que acumulava uma série de 10 vitórias seguidas.
Veja como foi Al-Nassr 2 x 2 Abha
Com o resultado frustrante no fim do jogo, a equipe de Luís Castro foi da vice-liderança da Liga Saudita para a terceira posição, com 19 pontos, três a menos que o líder Al-Taawon.
O Abha respirou na luta contra o rebaixamento. A equipe vinha de quatro jogos seguidos sem vencer no torneio nacional. O time é o 15º colocado, ou seja, o primeiro fora do Z-3 do Sauditão, com sete pontos.
Talisca segue implacável
Com o gol sobre o Abha, o brasileiro Anderson Talisca chegou a 11 tentos em 14 jogos nesta temporada. Cinco são pela Liga Saudita. O atacante já é o terceiro maior artilheiro da história do Al-Nassr.
No jogo desta sexta-feira (6), ele foi servido por Mané, que levantou para área da ponta esquerda e encontrou o brasileiro entre a zaga para marcar.
Mas o tento acabou mostrando-se ineficiente, já que o Al-Nassr acabou permitindo que o Abha empatasse aos 47 minutos da etapa final, com um gol marcado por Toko Ekambi.
Próximos desafios
O Al-Nassr volta a jogar apenas no dia 21 de outubro, quando enfrenta o Damac, novamente em casa, às 12h (de Brasília), pela 10ª rodada da Liga Saudita.
O Abha vai tentar a vitória um dia antes, em 20 de outubro, quando joga fora de casa contra o Al-Fateh, às 15h (de Brasília), pela 10ª rodada da Liga Saudita.