Talisca marca no fim, Al-Nassr vence e diminui diferença para o líder Al-Hilal
O resultado faz com que Al-Nassr, na segunda posição, diminua a diferença para o líder Al-Hilal para quatro pontos. O time de CR7 tem 52 pontos, quatro a menos que o rival.
Esta margem pode voltar a aumentar para sete caso o atual primeiro colocado vença, nesta segunda-feira (26), o Al-Ettifaq, fora de casa.
O Al-Nassr chegou a quatro vitórias seguidas nestes primeiros jogos oficiais de 2024. Duas delas pela Champions Asiática e as outras duas pelo torneio local.
Siga o Campeonato Saudita pelo Flashscore
O Al-Shabab está na 11ª posição, com 24 pontos, ainda longe da parte de cima da tabela.
Na próxima rodada, o Al-Shabab visita o Al Khaleej no sábado (2). O Al-Nassr recebe o Al- Hazem, na quinta (29).
Veja como foi Al-Shabab x Al-Nassr
Al-Shabab valorizou vitória do Al-Nassr
Dois gols de pênalti marcaram o primeiro tempo. CR7 abriu o marcador, aos 20 minutos, antes de Carrasco deixar tudo igual nos acréscimos.
O segundo tempo teve três gols brasileiros. Talisca voltou a deixar o Al-Nassr na frente, logo aos 2 minutos, antes de Carlos, ex-atacante do Atlético-MG, empatar, trazendo justiça ao placar, quando os donos da casa eram bem melhores em campo.
Mas Talisca voltou a mostrar seu poder de decisão. Ele recebeu belo lançamento em profundidade de Al Khaibari e tocou na saída do goleiro para definir o marcador e ratificar sua condição de referência da equipe do técnico Luís Castro. São 13 gols do brasileiro no torneio e 23 na atual temporada.