Talisca marca três vezes, mas Al-Nassr empata com ex-lanterna Al-Hazem no Sauditão
Talisca colocou o Al-Nassr três vezes à frente no marcador contra um valente Al-Hazem, que foi buscar os sucessivos empates com Al-Mhemaid, Tozé e Selemani.
Veja como foi Al-Nassr 4 x 4 Al-Hazem
No entanto, já nos acréscimos da partida, o astro Mané, de pênalti, apareceu para colocar o time da casa em vantagem.
Parecia que o gol determinaria a vitória do Al-Nassr no confronto. Mas o brasileiro Paulo Ricardo, ex-Santos, Fluminense e Figueirense, deixou tudo igual novamente aos 55 minutos da etapa final.
Ausência
O astro Cristiano Ronaldo foi a ausência do Al-Nassr na partida. Ele foi punido com um jogo de suspensão, por conta de um gesto obsceno dirigido aos torcedores do Al-Shabab no último fim de semana.
Ficando para trás
Com o resultado, o Al-Nassr pode ver o Al-Hilal ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela do Sauditão. A equipe de Cristiano Ronaldo e Mané é a vice-líder, com 53 pontos, seis atrás do Al-Hilal, que tem um jogo a menos.
O empate por 4 a 4 foi surpreendente, tendo em vista que o Al-Hazem é apenas o 17º colocado. A equipe entrou em campo ocupando a lanterna da Liga Saudita e agora deixou a condição, chegando aos 15 pontos.
Próximo desafio
O próximo jogo do Al-Nassr será na segunda-feira (4), quando encara o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, às 13h (de Brasília), fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Champions Asiática. Pelo Sauditão, o Al-Nassr joga no dia 7, contra o Al-Raed, em casa, às 14h (de Brasília).