Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico português Luís Castro deixa comando técnico do Al-Nassr

Rodrigo Coimbra e Daniel Ottoni
Luís Castro ficou 14 meses no comando do Al-Nassr
Luís Castro ficou 14 meses no comando do Al-Nassr Fayez NURELDINE / AFP
O Al-Nassr, time dos brasileiros Bento, Anderson Talisca, Ângelo e Wesley, anunciou, nesta terça-feira (17), a saída do treinador português Luís Castro.

A decisão vem um dia depois do empate do time na estreia da Champions Asiática, fora de casa, contra o Al-Shorta, do Iraque, que jogou em casa. O resultado de 1 a 1 não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, ausente com um quadro de infecção viral.

Confira a classificação atualizada da liga saudita

Luís Castro ficou no comando do Al-Nassr por 14 meses, deixando o clube na 7ª posição da liga saudita, que teve apenas três rodadas até aqui. Ao todo, foram 63 jogos, com 44 vitórias, 12 empates e sete derrotas.

"O Al-Nassr decidiu oficialmente rescindir a relação contratual com o treinador da equipe principal, Sr. Luís Castro. Agradecemos todo o esforço que ele fez com o clube e desejamos muito sucesso", informa o clube. 

Luís Castro chegou ao Al-Nassr em julho de 2023 depois de bom trabalho no Botafogo, quando se despediu do Glorioso, que ocupava a liderança da última edição do Brasileirão. No clube, o português foi campeão da Copa dos Campeões Árabes em agosto de 2023. No Al-Nassr, Luís Castro levou o clube ao vice-campeonato da liga saudita da última temporada, ficando atrás do rival Al-Hilal.