Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

TV saudita aponta que Al-Hilal pode rescindir contrato de Neymar em janeiro

Josias Pereira
Neymar sentiu um incômodo em sua segunda partida pelo Al-Hilal desde a recuperação de lesão
Neymar sentiu um incômodo em sua segunda partida pelo Al-Hilal desde a recuperação de lesãoABDULLAH AHMED/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato do astro Neymar em janeiro, tendo inclusive informado à Liga Saudita que não pretende inscrever o atleta na competição nacional. Ao menos esta é a informação trazida pelo programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", que detém os direitos de transmissão da liga local.

Nas últimas semanas, cresceu os rumores de que Neymar pode se transferir para o Inter Miami, dos seus ex-companheiros Lionel Messi e Luis Suárez. O jogador brasileiro chegou a comprar um terreno na região de Miami, na Flórida, para construção de uma propriedade. 

Confira a tabela da Liga Saudita no Flashscore 

Neymar possui contrato com o Al-Hilal até o fim da atual temporada, ou seja, até junho do próximo do ano. Nem o atleta e nem o clube saudita se pronunciaram até o momento sobre a informação da "MBC Shadid".

Além do Inter Miami, o vice-presidente do Santos, o delegado Osvaldo Nico, afirmou que o clube brasileiro espera repatriar o atacante já em junho do próximo ano. O Alvinegro Praiano cravou o retorno à elite depois de uma queda inédita à segunda divisão na temporada passada. 

Desde que se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo, Neymar entrou em campo apenas duas vezes. A última partida foi na segunda-feira (4), na vitória sobre o Esteghlal por 3 a 0, pela Champions Asiática. Naquele confronto, Neymar deixou o campo após cerca de 30 minutos, acusando um incômodo na coxa direita. 

As estatísticas de Neymar nos últimos anos
As estatísticas de Neymar nos últimos anosFlashscore