Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alheio ao incômodo do alto escalão do PSG, Mbappé garante: "Estou muito, muito bem"

Mbappé feliz por encontrar os torcedores
Mbappé feliz por encontrar os torcedoresAFP
Kylian Mbappé parece viver alheio a todo o barulho em torno de sua figura e da decisão do PSG de colocá-lo à venda, aceitando uma oferta de 300 milhões de euros da Arábia Saudita. Ele, por sua vez, não está nem um pouco incomodado, ou pelo menos deixa isso transparecer publicamente.

O que nunca se viu antes no craque francês é o que está acontecendo hoje em dia, quando ele treina em Paris com outros jogadores afastados, enquanto seu time está em turnê no Japão.

Mbappé é amigável e afável com os torcedores, atendendo a pedido de fotos e até trocando uma ou duas palavras. "Estou muito, muito bem", disse ao sair do centro de treinamento de Poissy, de acordo com o jornal "Le Parisien".

Horas antes, ele já havia respondido com emoticons de riso ao astro grego da NBA Giannis Antetokounmpo quando este pediu ao Al-Hilal que o aceitasse por causa de sua semelhança física com o atacante francês.

Agora, em meio a todo o barulho da mídia, com pressão até mesmo do alto escalão, não mais do PSG, mas do Catar e até mesmo da capital francesa, Mbappé continua a fazer o que lhe cabe, que nada mais é do que treinar e esperar.

Acompanhe aqui o mercado da bola