Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique: "Acho que Mbappé estará pronto para enfrentar o Nice"

Josias Pereira
Luis Enrique vai em busca da vitória contra o Nice nesta sexta-feira (14)
Luis Enrique vai em busca da vitória contra o Nice nesta sexta-feira (14)psg.fr
Na véspera da partida contra o Nice nesta sexta-feira (15), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Ligue 1, o técnico do Paris Saint-Germain respondeu às perguntas da imprensa no Campus PSG. Dentre os assuntos estava a situação de Mbappé, que tinha a suspeita de uma lesão no tendão patelar.

Apesar do temor, Luis Enrique mostrou tranquilidade e conta com a presença de Mbappé diante do Nice. Após quatro rodadas, o PSG é o vice-líder da Ligue 1 com oito pontos, dois a menos que o Mônaco. 

Acompanhe PSG x Nice, ao vivo, no Flashscore

"Vamos analisá-lo amanhã para saber o que está acontecendo. Sim, ele (Mbappé) teve a semana comprometida. Vamos conversar amanhã para saber se ele estará pronto para enfrentar o Nice. Se você me perguntar, acho que ele estará pronto", destacou Luís Enrique, em entrevista coletiva. 

Em comunicado, o PSG trouxe boas notícias. Mbappé passou por exames de imagem e não foi detectada nenhuma lesão. O jogador foi liberado para participar da atividade desta quinta-feira (14) e sua presença em campo depende agora da avaliação da comissão técnica. 

O mesmo não se pode dizer de Asensio, que foi diagnosticado com uma lesão no pé e deverá ficar fora pelo menos até o fim do mês. Exames detectaram um problema na coxa esquerda de Fabián Ruiz. Ele fará trabalhos específicos nos próximos dias. 

O adeus a Verratti

Na coletiva, Luis Enrique também comentou sobre Verratti, que fechou com o Al-Arabi, do Catar. O jogador, que era uma das lendas recentes do clube, não estava nos planos para esta temporada. Ele será homenageado pelo time francês antes da partida contra o Nice. 

"Eu tenho um time equilibrado, tenho muitas opções, que são muito boas. Marco Verratti estará aqui antes do jogo de amanhã, então será uma chance de homenageá-lo. Será especial para ele e para seus amigos. Será especial para ele e sua família", disse o treinador. 

Confira a classificação da Ligue 1 no Flashscore