Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé não é relacionado para estreia do PSG no Francês; Neymar fica fora por virose

AFP
Neymar tem futuro indefinido no PSG
Neymar tem futuro indefinido no PSGAFP
O atacante Kylian Mbappé, em conflito com a diretoria do Paris Saint-Germain, não foi relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Francês neste sábado (12), contra o Lorient, no Parque dos Príncipes, enquanto Neymar é desfalque por conta de uma virose, anunciou o clube.

Mbappé está treinando em separado do grupo desde que anunciou sua intenção de permanecer no PSG até o final de seu contrato, em junho de 2024, sem renová-lo. Por isso, disputou apenas um dos cinco jogos de pré-temporada e não participou da excursão por Japão e Coreia do Sul.

Neymar, que sofre de uma "síndrome viral", segundo o PSG, pode estar de saída do clube, que está disposto a estudar "qualquer oferta satisfatória" pelo brasileiro.

Flashscore Brasil vai transmitir estreia do PSG na Ligue 1
Flashscore Brasil vai transmitir estreia do PSG na Ligue 1Flashscore

O italiano Marco Verratti, outro que está na lista de negociáveis, também não foi relacionado para o primeiro jogo da temporada.

Acompanhe PSG x Lorient, ao vivo, pelo Flashscore

No caso de Mbappé, ambas as partes seguem irredutíveis, dois meses depois do início da queda de braço: o PSG quer vender o jogador antes do fechamento da janela, no dia 1º de setembro. O jogador se recusa a renovar e afirma que não tem a intenção de deixar o clube antes do fim de seu contrato.

Neymar teve grande atuação em amistoso contra time da Coreia do Sul
Neymar teve grande atuação em amistoso contra time da Coreia do SulAFP

Sem Mbappé e Neymar, o ataque do PSG será totalmente experimental nesta primeira rodada da Ligue 1. O técnico Luis Enrique pode promover as estreias no setor do sul-coreano Lee Kang-In, do português Gonçalo Ramos e do espanhol Marco Asensio, todos recém-contratados.

Confira os jogos da Ligue 1

Neymar pode deixar o PSG em breve
Neymar pode deixar o PSG em breveAFP