Mbappé se despede do Parque dos Príncipes com gol, mas PSG leva virada do Toulouse
Campeão com três jogos de antecedência, o PSG sofreu sua segunda derrota no campeonato. A última havia sido na 5ª rodada, para o Nice, também em casa. As partidas restantes na Ligue são contra Nice e Metz, fora.
Confira a classificação atualizada da Ligue 1
Capitão devido à ausência de Marquinhos, Mbappé abriu o placar logo aos oito minutos. Ao seu melhor estilo, o atacante explorou a velocidade após lançamento do goleiro Arnau Tenas e marcou o 256º gol com a camisa do PSG — maior artilheiro da história do clube.
O empate do Toulouse veio rápido, com Thijs Dallinga, aos 13. Yann Gboho virou no segundo tempo, aos 23, e Frank Magri fechou o placar nos acréscimos, aos 49.
Veja todos os detalhes de PSG 1x3 Toulouse
Homenagem e vaias
Quando foi a campo para o aquecimento, Mbappé recebeu uma homenagem da torcida Ultras d'Auteuil. Eles entoaram cânticos para o craque e exibiram um bandeirão com a seguinte frase: "Menino da periferia parisiense, você se tornou uma lenda do PSG".
Mas como prova da divisão de opiniões entre os torcedores, o nome de Mbappé foi vaiado durante o anúncio das escalações. O protesto partiu de outro setor das arquibancadas.
Mbappé confirmou na última sexta-feira (10) que deixará o PSG ao fim desta temporada. O craque ainda não revelou seu destino, mas tem tudo acertado com o Real Madrid.