Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi pede desculpas por viagem à Arábia Saudita após ser suspenso pelo PSG

AFP
Messi foi suspenso pelo PSG por duas semanas
Messi foi suspenso pelo PSG por duas semanasAFP
Lionel Messi pediu desculpas, nesta sexta-feira, por ter feito uma viagem não autorizada à Arábia Saudita, o que levou o capitão da seleção argentina campeã do mundo a ser suspenso pelo seu clube, o Paris Saint-Germain.

"Quero me desculpar, obviamente, com meus companheiros de equipe e com o clube", disse Messi em um vídeo postado no Instagram para seus 458 milhões de seguidores.

Ele foi suspenso pelo clube de propriedade do Catar depois de não comparecer ao treinamento na segunda-feira, um dia após a derrota em casa por 3 a 1, para o Lorient, no Campeonato Francês.

Em vez disso, o sete vezes vencedor da Bola de Ouro viajou para a Arábia Saudita sem a permissão do PSG para cumprir compromissos como parte de um contrato com o escritório de turismo do país.

"Sinceramente, pensei que teríamos um dia de folga após o jogo, como havia acontecido nas semanas anteriores", disse ele.

"Eu havia organizado essa viagem à Arábia Saudita depois de tê-la cancelado anteriormente. Desta vez, não pude cancelá-la. Sinto muito pelo que fiz e estou esperando para ver o que o clube decidirá fazer."