Monaco e Brest vencem novamente e lideram o Francês
Jogando em casa, o Monaco fez 3 a 0 no Strasbourg, com dois gols do japonês Takumi Minamino e um do capitão Wissam Ben Yedder, que voltou ao time titular depois de ter sido acusado de "estupro, tentativa de estupro e agressão sexual".
Confira o resumo de Monaco 3x0 Strasbourg
Depois de vencer na semana passada o Lens, o Brest repetiu o triunfo no estádio do recém-promovido Le Havre.
O nome do jogo foi Romain Del Castillo que marcou o seu e deu assistência para Lilian Brassier fazer 2 a 1, logo após o gol de empate de Daler Kouziaïev.
Veja como foi Brest 2x1 Le Havre
Campeão e vice sofrem
Com as duas vitórias, o surpreendente Brest é líder ao lado do Monaco, enquanto o Rennes é terceiro depois de empatar em 1 a 1 com o Lens no último jogo deste domingo.
Vice-campeão francês na última temporada, o Lens somou apenas um ponto em dois jogos, depois de perder para o Brest há uma semana.
No seu estádio Bollaert, o empate foi um balde de água fria diante dos torcedores entusiasmados com a apresentação de Elye Wahi, contratado ao Montpellier por 35 milhões de euros.
Wahi, de apenas 20 anos, tem a difícil missão de substituir o belga Lois Openda, referência ofensiva do Lens no ano passado, que assinou com o Leipzig.
Mais cedo, o Lille, que havia empatado em 1 a 1 com o Nice na primeira rodada, venceu em casa o Nantes (2 a 0), que terminou com dez jogadores devido à expulsão de Alexsandro.
Depois de flertar com o rebaixamento na temporada passada, os Canaris voltam a ter problemas.
Em outros jogos, o Nice empatou em 1 a 1 em sua visita ao Lorient e o Reims conseguiu sua primeira vitória, diante do Clermont (2 a 0).
Já o atual campeão PSG, que empatou novamente na rodada (1 a 1 com o Toulouse), está na 12ª posição.