Nice vence Rennes e é líder do Francês; Lyon empata com Metz e segue na lanterna

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nice vence Rennes e é líder do Francês; Lyon empata com Metz e segue na lanterna

Nice segue imparável na França
Nice segue imparável na FrançaAFP
O Nice venceu o Rennes por 2 a 0 neste domingo (5) na última partida da 11ª rodada da Ligue 1 e manteve a liderança. Na outra ponta da tabela, o Lyon segue na lanterna e ainda sem vencer no campeonato, após o 1 a 1 em casa contra o Metz.

Invicto na liga, o Nice abriu o placar por meio de Jérémie Boga aproveitando um erro da defesa do Rennes no final do primeiro tempo.

Confira o resumo de Nice 2x0 Rennes

O time da casa teve o meia Ndayishimiye expulso aos 30 do segundo tempo. Mas após outro cartão vermelho – desta vez para o zagueiro do Rennes, Warmed Omari  – o Nice ampliou aos 42 em cobrança de falta direta de Diop.

Resultados do fim de semana no Francês
Resultados do fim de semana no FrancêsFlashscore

Com 25 pontos, os rubro-negros voltaram a ultrapassar o PSG, que havia vencido o Montpellier por 3 a 0 na sexta-feira.

Em terceiro lugar está o Monaco (23 pontos), que venceu o Brest na rodada por 2 a 0 com gols de Denis ZakariaAleksandr Golovin.

Classificação da Ligue 1
Classificação da Ligue 1Flashscore

Lyon segue sem vencer

Já o Lyon não conseguiu oferecer uma primeira vitória a Fabio Grosso, seu técnico, que recebeu 12 pontos após ter sido atingido por pedras e objetos no ônibus do time no dia 29 de outubro, e que foi homenageado pela torcida local no estádio Groupama.

Foi o Metz quem marcou primeiro, com um gol do gambiano Ablie Jallow (77'). Skelly Alvero (84) empatou para seu time na reta final.

Skelly lamenta empate em Lyon
Skelly lamenta empate em LyonAFP

Com o 1 a 1 o Lyon, heptacampeão francês de 2001 a 2008, segue na última posição da Ligue 1.

Com 4 pontos, o time de John Textor, semifinalista da Liga dos Campeões em 2020, ainda tem pendente a partida contra o Marselha, que será disputada no dia 6 de dezembro.

Siga a Ligue 1 no Flashscore