Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Olympique de Marselha vence a 1ª no Francês sob o comando de Gattuso

Zagueiro Amir Murillo celebra a vitória em casa
Zagueiro Amir Murillo celebra a vitória em casaAFP
Depois de duas derrotas consecutivas na Ligue1, o Olympique de Marselha voltou a vencer neste domingo (8), ao bater o Le Havre no estádio Vélodrome por 3 a 0. A vitória válida pela 8ª rodada foi a primeira da equipe desde a chegada do técnico italiano Gennaro Gattuso.

O Olympique, que vinha de um empate em casa na Liga Europa com o Brighton (2 a 2), foi muito superior ao adversário, que ficou com um homem a menos desde o final do primeiro tempo, graças à expulsão de Rassoul Ndiaye no minuto 40.

Os gols da partida saíram aos 18 minutos com Arouna Sangante (contra), aos 21 minutos com o atacante Pierre-Emerick Aubameyang e aos 39 do segundo tempo com o senegalês Ismaïla Sarr.

Confira o resumo de Olympique de Marselha 3x0 Le Havre

Números do duelo
Números do dueloFlashscore

Goleado pelo Paris Saint-Germain (4 a 0) e derrotado pelo Monaco (3 a 2) nas últimas duas rodadas, o time de Marselha não vencia desde o dia 26 de agosto, quando bateu o Brest por 2 a 0.

Com o resultado deste domingo, o Olympique passa a ocupar a sexta posição da tabela com os mesmos 12 pontos do PSG, que visita o Reims no encerramento da rodada.

Confira a classificação atualizada da Ligue 1