Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do PSG se pronuncia sobre Mbappé: "Quando tomarmos uma decisão, diremos"

AFP
Mbappé deve deixar o PSG no fim da temporada
Mbappé deve deixar o PSG no fim da temporadaProfimedia
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, se pronunciou nesta quinta-feira (8) sobre o futuro de Kylian Mbappé. O magnata catari negou que tenha sido avisado pelo craque sobre uma transferência para o Real Madrid.

"Quando ambos tomarmos uma decisão, diremos a vocês", disse Al-Khelaïfi ao ser questionado por jornalistas no Congresso da UEFA, em Paris.

Acompanhe as principais notícias do mercado da bola

"Nenhuma evolução. Ele não informou ao clube nenhuma decisão", acrescentou.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e Kylian Mbappé
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e Kylian MbappéProfimedia

Como o vínculo com o PSG vai até junho, Mbappé está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Segundo o site Foot Mercato e o jornal Le Parisien, o atacante já está acertado com o Real Madrid.

O craque tem um acordo com Al-Khelaïfi para avisá-lo em primeira mão quando definir seu futuro, revelou à AFP uma fonte próxima do PSG.

A última vez que Mbappé falou sobre o assunto foi no dia 3 de janeiro, após a vitória do PSG sobre o Toulouse, por 2 a 0, pela Supercopa da França.

Mbappé deve se transferir para o Real Madrid na próxima janela
Mbappé deve se transferir para o Real Madrid na próxima janelaAFP

"Ainda não tomei minha decisão, mas temos um acordo com o presidente que deixa todas as partes protegidas. Vou anunciar assim que tomar minha decisão", afirmou Mbappé na ocasião.

Também em janeiro, Al-Khelaïfi deixou claro que deseja a permanência de Mbappé no PSG.

"Não vou esconder que eu quero que Kylian fique. Ele é o melhor jogador do mundo, e o melhor clube para ele é o PSG", declarou em entrevista à rádio RMC.