Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG não reconhece dívida com Mbappé após decisão da Liga Francesa

AFP
Mbappé trava uma batalha judicial com o seu ex-clube
Mbappé trava uma batalha judicial com o seu ex-clubeRuben Albarran/Shutterstock Editorial/Profimedia
O PSG se recusa a pagar 55 milhões de euros (R$ 338 milhões) exigidos pela sua ex-estrela Kylian Mbappé, apesar de a comissão conjunta de recurso da Liga Francesa (LFP) o ter ordenado, informou esta sexta-feira uma fonte próxima à AFP.

A LFP francesa tentou, sem sucesso, mediar entre o atual atacante do Real Madrid e o seu clube anterior. Esta decisão não é vinculante para o PSG, que aguarda decisão judicial do tribunal competente.

Veja a classificação atualizada da Ligue 1

Este novo capítulo da disputa econômica entre o atual campeão francês e o seu ex-jogador ocorre no contexto da abertura de uma investigação de estupro contra Mbappé na Suécia. O caso teria ocorrido há duas semanas em Estocolmo.

Na disputa entre ele e o PSG, o capitão da seleção francesa reclama 55 milhões de euros em salários não pagos e outros bônus do seu antigo clube. Por iniciativa do atacante, a comissão jurídica da LFP tinha defendido a mediação no mês passado, mas face à recusa de Mbappé, pediu ao PSG o pagamento dos 55 milhões de euros, decisão da qual o clube recorreu.