Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG x Nantes: onde assistir, escalações e desfalques do jogo da Ligue 1

Henrique Salmaso
Mbappé é artilheiro isolado da Ligue 1, com 15 gols
Mbappé é artilheiro isolado da Ligue 1, com 15 golsProfimedia
O PSG recebe o Nantes neste sábado (9), às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela 15ª rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão do Star+, por streaming.

Depois de um início instável de temporada, o PSG conseguiu uma grande arrancada para assumir a liderança da Ligue 1. Nas últimas nove rodadas, o clube venceu oito e empatou uma.

Confira a classificação da Ligue 1

Melhor ataque do campeonato, o Paris conta com um imparável Kylian Mbappé no comando do ataque. O craque francês é o artilheiro isolado da Ligue 1, com 15 gols, e marcou seis vezes nas últimas quatro partidas. 

Para esta partida, Luis Enrique não terá o goleiro Donnarumma, que foi expulso na vitória por 2 a 0 contra o Le Havre, na última rodada. Visando a Champions League na semana que vem, o treinador pode poupar alguns titulares. 

Na 9ª colocação, o Nantes venceu o vice-líder Nice na última rodada, por 1 a 0. O clube conta com o volante Douglas, ex-Fluminense e Corinthians, em seu elenco. 

Escalações prováveis

PSG: Tenas; Hakimi, Danilo Pereira (Skriniar), Marquinhos e Lucas Hernández; Ugarte, Vitinha e Lee Kang-in; Dembélé, Gonçalo Ramos e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.

Desfalques: Donnarumma (suspenso); Keylor Navas, Sergio Rico, Warren Zaïre-Emery, Marquinhos e Fabián Ruiz (lesionados).

Nantes: Lafont; Coco (Pierre-Gabriel), Comert, Castelletto e Duverne; Douglas Augusto, Chirivella e Sissoko; Mollet, Simon (Marquinhos) e Mohamed. Técnico: Jocelyn Gourvennec.

Desfalques: Quentin Merlin e Ignatius Ganago (lesionados).

Acompanhe PSG x Nantes ao vivo no Flashscore

Onde assistir

PSG x Nantes

Sábado, 9 de dezembro, 17h (horário de Brasília)

15ª rodada da Ligue 1

Transmissão: Star+ (streaming)  

Estádio: Parque dos Príncipes (Paris)

Árbitro: Jérôme Brisard