Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Rico permanece na UTI e sedado após queda de cavalo durante folga

Sergio Rico no aquecimento da última partida com o PSG
Sergio Rico no aquecimento da última partida com o PSGAFP
Sergio Rico (29), goleiro do PSG, continua sedado na UTI do hospital Virgen del Rocío, em Sevilha. Sua condição, embora grave, é estável, de acordo com um relatório médico do centro onde ele foi internado.

O goleiro, depois de ganhar o título da liga francesa com sua equipe, pegou um avião para Málaga, de onde viajou para El Rocío, na província de Huelva, para se juntar à família e aos amigos na tradicional peregrinação, um festival religioso realizado todos os anos nessa época do ano.

Sergio Rico, por volta das 8h30 da manhã, caiu do cavalo que estava montando e recebeu vários chutes na cabeça do animal enquanto estava no chão. Depois de ser atendido pelos serviços de emergência, ele foi levado de helicóptero para o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, com um traumatismo craniocerebral.

De lá, o relatório médico de segunda-feira afirma que Rico permanece na UTI sendo tratado por especialistas em Medicina Intensiva, sob efeito de sedação. Seu estado geral é estável dentro da gravidade da lesão e aguarda evolução clínica nos próximos dias.