Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Verratti está a caminho do Catar e PSG considera venda sensata

Josias Pereira, Pablo Gallego e Eliott Lafleur
Uma página está sendo virada na carreira de Marco Verratti
Uma página está sendo virada na carreira de Marco VerrattiProfimedia
De acordo com informações do Flashscore, Marco Verratti se juntará ao Al-Arabi, do Catar. O futuro do meia italiano, de 30 anos, foi uma das histórias da janela do verão europeu. A expectativa é que o anúncio oficial seja feito nas próximas horas.

O "Here we go" de Fabrizio Romano soou na manhã deste domingo (9): Verratti deixará o Paris Saint-Germain. Pressionado por seu clube há várias semanas, o meio-campista italiano estava no radar do Al-Arabi. Demorou algum tempo para que o acordo fosse finalizado, mas ele foi concretizado neste domingo.

O PSG deverá receber 45 milhões de euros (R$ 240 milhões) pelo jogador de 30 anos. A notícia significa o fim da extraordinária aventura do italiano em Paris. Ele partirá do clube com o status de lenda.

E, embora muitos torcedores critiquem a saída do "Corujinha", o clube parisiense achou que era o momento certo para vender o meio-campista italiano.

Segundo relatos, o clube parisiense, que admira muito Marco Verratti independentemente do resultado da negociação, levou em conta sua idade e o valor atual de mercado para vendê-lo a tempo.

Internamente, a decisão é considerada "inteligente", pois a diretoria temia que seu preço caísse em uma temporada. A saída do italiano é, portanto, parte do trabalho que foi realizado durante todo o verão europeu.