Hulk rebate críticas de torcedores após derrota no clássico para o Cruzeiro: "Modinha me chamando de pipoqueiro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk responde críticas de torcedores do Galo: "Modinha me chamando de pipoqueiro"

Hulk passou em branco no clássico contra o Cruzeiro na Arena MRV
Hulk passou em branco no clássico contra o Cruzeiro na Arena MRVPedro Souza/Atlético
A derrota do Atlético-MG para o rival Cruzeiro por 2 a 0 no último sábado (3), novamente na Arena MRV, segue reverberando no lado alvinegro do clássico. O atacante Hulk, um dos ídolos da torcida do Galo, utilizou sua conta oficial no Instagram para responder torcedores que o chamaram de "pipoqueiro" devido ao tropeço pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Hulk postou um stories no Instagram onde apresenta seus números e conquistas com a camisa do Atlético-MG e uma mensagem direta aos críticos. 

Acompanhe o Campeonato Mineiro no Flashscore 

"E ainda tenho que escutar alguns torcedores modinha me chamando de pipoqueiro. Beleza", postou Hulk. 

A mensagem de Hulk no Instagram
A mensagem de Hulk no InstagramReprodução

A derrota para o Cruzeiro foi a segunda seguida do Atlético-MG para o rival dentro da Arena MRV. No ano passado, no primeiro clássico disputado no estádio atleticano, o Galo foi derrotado pelo time estrelado por 1 a 0, pelo Brasileirão. 

Com o resultado do último sábado (3), o Atlético-MG agora possui apenas uma vitória e dois tropeços no Campeonato Mineiro, registrando apenas três pontos e a segunda posição do Grupo B. 

Pelo Galo, Hulk ostenta três títulos de Campeonato Mineiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. São 96 gols marcados e 33 assistências em 175 partidas.