Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcelo Moreno vai dar adeus ao futebol sem atuar pelo Cruzeiro na final do Mineiro

Marcelo Moreno fará apenas um gesto simbólico de adeus ao torcedor celeste que tanto o venera
Marcelo Moreno fará apenas um gesto simbólico de adeus ao torcedor celeste que tanto o veneraCruzeiro/X/Divulgação
O atacante Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro para despedir-se do futebol. Mas, calma. Apesar de ter sido inscrito no BID da CBF e ser recebido com festa pelo torcedor no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, ele não entrará em campo pela última vez com a camisa estrelada.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2 neste quinta-feira (28), Marcelo Moreno deu detalhes de sua despedida do futebol. O maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro e máximo goleador da seleção boliviana em toda história apenas vai se dirigir ao torcedor no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro, marcado para o dia 7 de abril, no Mineirão, como uma forma de agradecimento.

Acompanhe Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo no Flashscore 

"Estamos planejando algo simples para antes do clássico, para eu me despedir da torcida e encerrar minha quarta passagem pelo Cruzeiro. Não existe a possibilidade de eu ficar no banco de reservas. Eu só queria vir", disse Moreno aos jornalistas. 

"Tomei a decisão de encerrar a minha carreira no clube onde quero", acrescentou o atleta, que também planeja um adeus à seleção boliviana

Marcelo Moreno, no entanto, ressaltou que não deseja mais jogar como profissional, tendo, portanto, concluído sua missão dentro dos gramados. 

A situação é curiosa, já que Moreno vinha treinando com o elenco celeste e chegou a assinar um contrato de três meses com a Raposa, o mínimo exigido pela legislação. O atacante boliviano não atua desde dezembro, quando encerrou seu vínculo com o Independiente del Valle, do Equador.