Otávio diz que entende revolta da torcida do Galo: "Vamos ter que aguentar"
Para Otávio, a reação foi compreensível. O volante lamentou o resultado e evitou repreender a torcida do Atlético.
Veja como foi Atlético-MG 0x2 Cruzeiro
"Estão no direito deles. A gente não pode medir o nervosismo, a raiva. A gente entende, sabe que tem que vencer, principalmente esse jogo contra o Cruzeiro. Não pode perder em casa. Infelizmente vamos ter que aguentar, tomar as pancadas, as pedradas que tem que tomar. E agora é trabalhar, não tem outro jeito", disse Otávio em entrevista ao Premiere.
A derrota deste sábado foi a segunda em dois clássicos contra o Cruzeiro na Arena MRV. Assim como no revés do último Brasileirão, o Galo sofreu com o duelo travado e viu o rival marcar nos minutos finais.
"Em um jogo decisivo como esse, tem que fazer (o gol) na oportunidade que tem. Fizemos um primeiro tempo muito bom, não conseguimos abrir o placar. No segundo tempo eles voltaram com mais confiança. Infelizmente, nas oportunidades que tiveram, eles foram lá e fizeram os gols", analisou Otávio.
O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (8), contra o Athletic, fora. Com três pontos em três jogos, a equipe de Luiz Felipe Scolari perderá a liderança do Grupo B do Mineiro no domingo (4) caso o Villa Nova pontue na visita ao Patrocinense.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro
"O ano está começando, temos que trabalhar e já vencer o próximo jogo. E depois vamos ter outra oportunidade de vencer em casa. Precisa vencer um clássico para tirar esse peso, a gente não deve passar por isso", ressaltou Otávio.