Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zé Ivaldo celebra gol no clássico e volta por cima no Cruzeiro: "Filme que passa"

Mateus Figueiredo
Zé Ivaldo abriu o placar na vitória do Cruzeiro contra o Atlético-MG
Zé Ivaldo abriu o placar na vitória do Cruzeiro contra o Atlético-MGProfimedia
O Cruzeiro novamente saiu vitorioso do clássico contra o Atlético-MG na Arena MRV. Desta vez, pelo Mineiro, a vitória foi por 2 a 0 na casa atleticana. Os gols cruzeirenses foram marcados já na reta final do segundo tempo, depois da equipe executar um plano defensivo primoroso.

Zé Ivaldo, autor do primeiro gol, relembrou momentos difíceis na temporada passada. O defensor ficou boa parte da última temporada afastado no Athletico-PR, depois que o acordo com o clube mineiro foi revelado. Ele lembrou do período após ajudar a decidir o clássico.

Veja como foi Atlético-MG 0x2 Cruzeiro

"É um filme que passa na minha cabeça, né? Que ano passado fiquei seis meses sem poder atuar, só treinando separado. E graças a Deus ele está me abençoando nesse começo de ano. Quero agradecer bastante para o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, sempre acreditou em mim. quero agradecer a minha esposa, sempre esta junto comigo e deu uma dura se eu não jogasse bem", disse um emocionado camisa 5 do Cruzeiro em entrevista ao Premiere.

A vitória no duelo contra o Atlético-MG dá confiança ao trabalho de Nicolás Larcamón, ainda invicto em 2024, com dois triunfos e um empate. Zé Ivaldo exaltou a preparação da equipe.

"O grupo está de parabéns, se preparou bem a semana, para hoje fazer um grande resultado. E agora é descansar, que a partir de segunda já pensar no próximo", falou o defensor.

O Cruzeiro agora tem praticamente uma semana para o próximo jogo. A Raposa recebe o Patrocinense na sexta-feira (9), às 16h30, no Mineirão.