Zé Ivaldo celebra gol no clássico e volta por cima no Cruzeiro: "Filme que passa"
Zé Ivaldo, autor do primeiro gol, relembrou momentos difíceis na temporada passada. O defensor ficou boa parte da última temporada afastado no Athletico-PR, depois que o acordo com o clube mineiro foi revelado. Ele lembrou do período após ajudar a decidir o clássico.
Veja como foi Atlético-MG 0x2 Cruzeiro
"É um filme que passa na minha cabeça, né? Que ano passado fiquei seis meses sem poder atuar, só treinando separado. E graças a Deus ele está me abençoando nesse começo de ano. Quero agradecer bastante para o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, sempre acreditou em mim. quero agradecer a minha esposa, sempre esta junto comigo e deu uma dura se eu não jogasse bem", disse um emocionado camisa 5 do Cruzeiro em entrevista ao Premiere.
A vitória no duelo contra o Atlético-MG dá confiança ao trabalho de Nicolás Larcamón, ainda invicto em 2024, com dois triunfos e um empate. Zé Ivaldo exaltou a preparação da equipe.
"O grupo está de parabéns, se preparou bem a semana, para hoje fazer um grande resultado. E agora é descansar, que a partir de segunda já pensar no próximo", falou o defensor.
O Cruzeiro agora tem praticamente uma semana para o próximo jogo. A Raposa recebe o Patrocinense na sexta-feira (9), às 16h30, no Mineirão.