Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda sem Messi, Inter Miami é goleado pelo Chicago e fica longe dos playoffs da MLS

Daniel Ottoni
Shaqiri fez dois gols na goleada
Shaqiri fez dois gols na goleadaAFP
Chicago Fire e Inter Miami se enfrentaram nesta quarta-feira (4), no Soldier Field, em Chicago, em duelo da reta final da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS). Ainda sem Messi, que chegou ao quarto jogo seguido sem defender seu clube, por conta de uma fadiga muscular, o Inter Miami perdeu por 4 a 1 para ficar longe da vaga nos playoffs.

O lateral espanhol Jordi Alba também foi desfalque no Miami. O Chicago fez seu 32° jogo no torneio, com o Miami chegando à 31ª apresentação. Cada time faz 34 jogos na temporada regular antes de saber seu futuro. 

Todos os gols vieram no segundo tempo. O meia suíço Xherdan Shaqiri fez o Chicago sair na frente antes de Josef Martinez deixar tudo igual de pênalti.

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

O também suíço Maren Haile-Selassie fez dois gols em quatro minutos para recolocar os donos da casa na frente e encaminhar a vitória. Shaqiri deu números finais ao placar. 

Com o resultado, o Chicago sobe para a 8ª posição, dentro da zona de classificação, que vai até o 9° colocado. 

Siga a MLS no Flashscore

Martinez comemora gol de honra do Inter Miami
Martinez comemora gol de honra do Inter MiamiAFP

Longe dos playoffs

O Miami segue na 14ª posição, sendo o vice-lanterna. Faltando três rodadas para o fim da fase de classificação, o time de Messi está a cinco pontos do G9 e tem pequenas chances de avançar para a próxima fase do torneio norte-americano. 

Chicago Fire volta a jogar no sábado (7), contra o Charlotte, em casa, pela MLS. O Inter Miami enfrenta, no mesmo dia, o Cincinatti, diante da sua torcida. 

Veja como foi Chicago Fire x Inter Miami

Busquets foi a grande referência do Inter Miami em campo
Busquets foi a grande referência do Inter Miami em campoAFP