Hugo Lloris deixa o Tottenham para se juntar ao Los Angeles FC
O clube do norte de Londres, onde ele foi capitão por oito anos, prestará homenagem ao vencedor da Copa do Mundo da FIFA 2018 em sua presença antes do jogo deste domingo (31) contra o Bournemouth no Estádio do Tottenham.
O ex-jogador do Nice e do Lyon está fora da equipe desde o último verão, depois de expressar o desejo de descobrir "algo mais" após 11 temporadas em Londres.
A equipe de Ange Postecoglou contratou o goleiro italiano Guglielmo Vicario e entregou a braçadeira ao atacante sul-coreano Heung-Min Son.
Lloris defendeu seu clube pela última vez no dia 23 de abril. Ele foi substituído no intervalo da pesada derrota por 6 a 1 para o Newcastle na Premier League com uma lesão na coxa. A lesão o fez perder o resto da última temporada.
O ex-jogador da seleção francesa, que disputou um recorde de 145 partidas pelo seu país e está aposentado da equipe nacional desde a derrota na final da Copa do Mundo de 2022 para a Argentina, assinou um contrato de pelo menos uma temporada com o Los Angeles FC, vice-campeão do último campeonato da MLS.
A franquia americana inclui o capitão Carlos Vela e Denis Bouanga, atacante do Gabão que jogou pelo Saint-Etienne.