Ibra exalta Messi na MLS. "Quando eu saí, eles começaram a assistir beisebol"
Messi foi para a liga dos Estados Unidos após viver o ápice da sua carreira: a conquista da Copa do Mundo com a Argentina no Catar.
Com a camisa do Inter Miami, ele rapidamente venceu a Leagues Cup, mas não conseguiu avançar com sua nova equipe para os playoffs da MLS.
O time da Flórida, antes da chegada de Messi, já se encontrava em situação muito complicada na tabela e a classificação ficou complicada, ainda mais após uma lesão do astro argentino.
"Estou feliz pelos torcedores norte-americanos. Eles podem assistir ao futebol novamente. Quando eu saí, eles começaram a assistir beisebol", comentou Ibrahimović, que se considera o melhor jogador de futebol a ter atuado na MLS.
O sueco passou dois anos no Los Angeles Galaxy. No entanto, ele retornou à Europa e jogou mais alguns anos em alto nível.
"Eu me diverti muito lá. Gostei da maneira como eles trabalharam e implementaram as atividades de marketing. Acho que jogar na MLS foi a melhor coisa para mim após ter voltado de uma lesão", declarou o ex-atleta sueco.
"Tenho muito orgulho de ter jogado na MLS, porque me disseram antes que alguns estádios lá estavam bem vazios. Quando joguei, não havia estádios vazios. Eles estavam até superlotados, então não posso me queixar e estou feliz por ter jogado lá", finalizou Ibra.