Inter Miami atropela Red Bulls com show de Messi, Suárez e ex-corintiano
O Inter Miami deu o troco no New York Red Bulls, que havia vencido o time da Flórida no primeiro encontro da temporada por 4 a 0, em Nova Jersey.
Confira a classificação da MLS no Flashscore
Naquela ocasião, o Inter Miami não contou com Messi, que estava lesionado, e nem tinha Matías Rojas. Agora foi a vez da equipe rosa negra dominar. Vanzeir até colocou uma certa pressão sobre os donos da casa quando inaugurou o marcador, aos 29 do primeiro tempo, após aproveitar-se do rebote em grande jogada de Emil Forsberg.
Mas, no segundo tempo, a casa do New York Red Bulls desmoronou. Em seu segundo jogo com a camisa do Inter Miami, o ex-corintiano Matías Rojas marcou um golaço logo aos três minutos, empatando o placar depois de assistência de Messi.
Um minuto depois, o próprio Messi virou a partida depois de passe de Luis Suárez. Jogar com o camisa 10 argentino é muito fácil. Matías Rojas que o diga. Aos 17, o paraguaio foi servido novamente por Messi e fez seu segundo na partida.
Veja detalhes de Inter Miami 6 x 2 New York Red Bulls
O 10 do Inter Miami estava naqueles dias que nada pode detê-lo. Emplacou mais três assistências (não percam as contas, foram cinco no confronto, um recorde na história da MLS), servindo Suárez, seu companheiro de longa data e autor de um hat-trick no confronto.
Uma atuação de gala do Inter Miami diante de um dos adversários mais fortes da Conferência Leste, que chegou a balançar as redes mais uma vez já nos acréscimos, com Forsberg batendo pênalti.
O Inter Miami é o líder isolado, com 24 pontos e quatro vitórias consecutivas na MLS. O New York Red Bulls desabou para a quarta posição, com 17. Além disso, o time não vence há quatro jogos.
Próximos jogos
O Inter Miami volta a campo no próximo sábado (11), contra o CF Montreal, no Canadá, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, os Red Bulls vão tentar se reabilitar em casa, frente ao New Engand Revolution.