Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi sai machucado no 1º tempo em goleada do Inter Miami na MLS

AFP
Messi sentiu desconforto e saiu no primeiro tempo
Messi sentiu desconforto e saiu no primeiro tempoAFP
O Inter Miami goleou o Toronto FC por por 4 a 0 nesta quarta-feira (20), no DRV PNK Stadium, pela MLS. Lionel Messi sentiu um desconforto e deixou o jogo ainda no primeiro tempo. Pouco antes, Jordi Alba também saiu por lesão.

Messi voltava ao Inter Miami após duas semanas de ausência. O argentino sentiu o problema físico aos 37, dois minutos após Alba ser substituído.

Confira a classificação atualizada da MLS

"Eles tiveram que sair. Vamos avaliá-los com o passar dos dias", resumiu o técnico Tata Martino no intervalo. Na semana passada, o treinador havia dito que ambos sofriam de fadiga muscular.

As saídas de Messi e Alba preocupam o Inter Miami para a final da US Open Cup, contra o Houston Dynamo, na próxima quarta (27). Antes, no domingo (24), a equipe visita o Orlando City pela MLS.

Goleada sem Messi

O Inter Miami construiu a vitória contra o Toronto após perder a dupla ex-Barcelona. Facundo Farías abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, em saída errada do goleiro Tomás Romero. O time da Flórida deslanchou no segundo tempo. Robert Taylor, que entrou no lugar de Messi, marcou duas vezes. Benjamín Cremaschi completaram a goleada.

Robert Taylor fez dois gols no segundo tempo
Robert Taylor fez dois gols no segundo tempoAFP

Com o resultado, o Inter chegou a 31 pontos e subiu para o 13º lugar na Conferência Leste da MLS. O último time na zona de playoffs é o DC United (9º), que tem 36 — com dois jogos a mais. O Toronto é o lanterna, com 22.