Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi surpreende companheiro de equipe em grupo de WhatsApp antes de apresentação

Reuters
Lionel Messi posa com sua nova camisa durante a apresentação
Lionel Messi posa com sua nova camisa durante a apresentaçãoReuters
Lionel Messi (36) já provou ser um jogador de equipe em seu novo clube, o Inter Miami. O atacante argentino surpreendeu um colega de equipe no bate-papo do grupo de jogadores ao fornecer uma ajuda oportuna com ingressos para sua apresentação no domingo.

Nem mesmo a chuva torrencial foi capaz de estragar a festa de boas-vindas de Messi no último fim de semana em Fort Lauderdale, Flórida, onde o novo rosto da Major League Soccer (MLS) foi apresentado a um estádio lotado de torcedores.

Os novos companheiros de equipe do sete vezes vencedor da Bola de Ouro não quiseram perder o evento, e o atacante Leonardo Campana (22) recorreu ao grupo de WhatsApp do Inter para obter ingressos.

"No domingo, Campana estava procurando ingressos e colocou no grupo se alguém tinha algum", disse o zagueiro DeAndre Yedlin (30) aos repórteres.

"Eu nem sabia se Messi estava no grupo, mas ele apareceu imediatamente e disse: 'De quantos você precisa?' Imediatamente.

A partir daí, fiquei tipo "Uau!". Você sabe o que quero dizer. Logo de cara, eles se conheciam há três dias ou algo assim. Mostrar essa generosidade é um ótimo exemplo de como ele é."

Uma multidão de cerca de 20 mil torcedores, com ingressos esgotados, esperou um atraso causado por uma forte chuva e relâmpagos para ver Messi receber sua camisa 10, antes de entrar no campo com sua família, onde posaram para fotos enquanto fogos de artifício iluminavam o céu.