Paul Pogba estaria na mira do Los Angeles FC, da MLS
Paul Pogba recebeu uma suspensão de quatro anos depois do seu exame anti-doping ter resultado positivo para testosterona sintética. O exame após vitória de 3 a 0 sobre a Udinese, em agosto de 2023, foi o início de novos capítulos negativos na carreira do jogador.
Sua pena foi reduzida para 18 meses, com Pogba podendo regressar ao futebol a partir de março de 2025. Seus treinos podem começar em janeiro, mas provavelmente não será na Juventus. O treinador da Velha Senhora, Thiago Motta, não conta com o jogador em seu elenco.
O campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França vê seu nome também especulado em seu país. Pogba teve conversas com o Olympique de Marselha, mas também há opções fora da Europa em jogo. De acordo com o jornalista Nicola Schira, o ex- jogador do Manchester United pode ter a Arábia Saudita como destino, enquanto outros jornalistas italianos sugerem que o Los Angeles FC tem interesse em seu futebol.
O clube californiano entrou em contato com Pogba e gostaria de adquirí-lo antes da temporada 2025. O lugar do francês no plantel poderia ficar em aberto caso acontençam as saídas de Lloris ou Carlos Vela, cujos contratos terminam no final do ano. Pogba reencontraria no LAFC o seu ex-companheiro de seleção Olivier Giroud, que trocou o Milan pela MLS neste verão europeu.