Sem Messi, Inter Miami conquista primeira vitória na pré-temporada
A ausência dos dois craques gerou frustração no público, que pagou quantias significativas na esperança de ver, sobretudo, o craque argentino, vaiado e aplaudido no final da partida.
Com os olhos voltados para a linha lateral, o finlandês Robert Taylor abriu o placar para a equipe da MLS aos 40 minutos com uma grande jogada individual. Porém, o estoniano Henri Anier restabeleceu o empate apenas três minutos depois, ao finalizar cruzamento de Everton Camargo .
No início do segundo tempo, gols do jovem americano Lawson Sunderland e do atacante equatoriano Leonardo Campana decidiram o jogo para o Miami, que fechou o placar com Ryan Sailor.
Nem Suárez
Porém, o time da Flórida saiu do estádio com vaias devido à indignação do público que ficou sem ver Messi e Suárez em campo, e só pôde aproveitar meia hora de Sergio Busquets e Jordi Alba.
“Queremos Messi, queremos Messi”, gritaram repetidas vezes os mais de 38 mil espectadores, que pagaram entre 880 e 4.800 dólares de Hong Kong (R$ 556 a R$ 3.035) para ver, sobretudo, o craque argentino.
"Foi uma decisão tomada em conjunto com a equipe médica. Corremos um grande risco de agravar as lesões", explicou o técnico Gerardo Martino, que revelou que Messi tem uma inflamação no adutor e Suárez tem problemas no joelho.
"Entendemos a decepção das pessoas. Pedimos desculpas", acrescentou.