Sergio Ramos vive dilema no mercado: Onde ele jogará na próxima temporada?
Arábia Saudita, Sevilha, Argentina, Estados Unidos? Esses são apenas alguns dos destinos que têm sido associados ao futuro de Sergio Ramos nos últimos tempos. A verdade é que as altas exigências financeiras do zagueiro estão tornando qualquer negociação extremamente difícil.
Ramos recebia entre seis e sete milhões de euros líquidos no PSG - de acordo com o L'Équipe - e, no momento, ele almeja um salário semelhante. Essas exigências estão um pouco fora do mercado, considerando sua idade e os problemas de lesão que ele sofreu nos últimos dois anos.
Sua condição física já o impediu de voltar ao Sevilla, sua primeira casa. A equipe espanhola está interessada em incorporá-lo às suas fileiras, e Ramos quer voltar a jogar a Liga dos Campeões com o time que ama. O Nervión entende que, se o tempo passar e ele não encontrar um lugar para ir, eles poderão contratá-lo com uma redução financeira de quase 50%.
Nos últimos dias, surgiram rumores ligando o ex-jogador do Real Madrid ao Boca Juniors. Sergio Ramos já demonstrou sua simpatia pelo Boca em várias ocasiões.
Jogar ao lado de Messi
Outra opção que o agente de Sergio tem explorado é o Inter Miami, de Lionel Messi. Essa possibilidade é um pouco mais remota, já que a franquia de David Beckham fez um grande investimento para trazer o astro argentino e seus companheiros de equipe Busquets e Alba. O teto salarial imposto pela MLS torna muito difícil a ida de Ramos para a Flórida.
Por fim, os sauditas estão sempre à espreita. Eles bateram à porta do zagueiro espanhol em várias ocasiões, mas sem sorte. Se não houver nada melhor, esse pode ser um destino viável, onde ele poderia embolsar uma boa quantia de dinheiro.