Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos vive dilema no mercado: Onde ele jogará na próxima temporada?

Sergio Ramos durante partida pelo PSG
Sergio Ramos durante partida pelo PSGAFP
Sergio Ramos ainda está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Paris Saint-Germain em junho passado. Agora, com a janela de transferências de verão a apenas três semanas do fim, o histórico defensor espanhol está correndo para encontrar um destino que atenda às suas expectativas.

Arábia Saudita, Sevilha, Argentina, Estados Unidos? Esses são apenas alguns dos destinos que têm sido associados ao futuro de Sergio Ramos nos últimos tempos. A verdade é que as altas exigências financeiras do zagueiro estão tornando qualquer negociação extremamente difícil. 

Ramos recebia entre seis e sete milhões de euros líquidos no PSG - de acordo com o L'Équipe - e, no momento, ele almeja um salário semelhante. Essas exigências estão um pouco fora do mercado, considerando sua idade e os problemas de lesão que ele sofreu nos últimos dois anos.

Estatísticas de Sergio Ramos na Ligue 1 2022/23
Estatísticas de Sergio Ramos na Ligue 1 2022/23Flashscore

Sua condição física já o impediu de voltar ao Sevilla, sua primeira casa. A equipe espanhola está interessada em incorporá-lo às suas fileiras, e Ramos quer voltar a jogar a Liga dos Campeões com o time que ama. O Nervión entende que, se o tempo passar e ele não encontrar um lugar para ir, eles poderão contratá-lo com uma redução financeira de quase 50%.

Nos últimos dias, surgiram rumores ligando o ex-jogador do Real Madrid ao Boca Juniors. Sergio Ramos já demonstrou sua simpatia pelo Boca em várias ocasiões.

Jogar ao lado de Messi

Outra opção que o agente de Sergio tem explorado é o Inter Miami, de Lionel Messi. Essa possibilidade é um pouco mais remota, já que a franquia de David Beckham fez um grande investimento para trazer o astro argentino e seus companheiros de equipe Busquets e Alba. O teto salarial imposto pela MLS torna muito difícil a ida de Ramos para a Flórida.

Por fim, os sauditas estão sempre à espreita. Eles bateram à porta do zagueiro espanhol em várias ocasiões, mas sem sorte. Se não houver nada melhor, esse pode ser um destino viável, onde ele poderia embolsar uma boa quantia de dinheiro.

Acompanhe as notícias do mercado da bola