Vice-campeão na MLS, Chiellini pensa em aposentadoria: "Pode ter sido meu último jogo"
Giorgio Chiellini não conseguiu repetir o sucesso do ano passado com o Los Angeles FC que, na ocasião, tornou-se campeão da MLS. O defensor italiano viu, dessa vez, sua equipe perder para o Columbus Crew por 2 a 1 e ficar com o vice-campeonato.
Após o apito final em Ohio, o ex-zagueiro da Juventus lamentou o resultado e deixou no ar a possibilidade de se aposentar do futebol.
"Infelizmente, uma das duas equipes tem de perder (...) foi uma bela viagem. Pode ter sido o meu último jogo", declarou o veterano, que ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro.
"Ainda tenho dúvidas. Tenho de perceber o que preciso fazer. Ouvir o que dizem minha cabeça, meu coração e as minhas pernas. Nas últimas semanas, surgiram muitos apelos diferentes. Cheguei no ano passado com muitos sonhos e esperanças. Mas nunca poderia ter sonhado com o que vivi nestes 18 meses. É algo que entrou no meu coração, no meu sangue", acrescentou o zagueiro.
Formado no Livorno, Chiellini chegou aos Los Angeles FC em 2022, depois de um ano na Fiorentina e 17 na Juventus. Em duas temporadas nos Estados Unidos, ele esteve em campo em 45 jogos e foi campeão da MLS uma vez.