Carioca? Técnico do Novorizontino discorda de Tite: "O Paulistão é o mais difícil"
Eduardo Baptista, por sua vez, apontou o Paulistão como o Estadual mais difícil do país, exaltando a qualidade das equipes na disputa e ressaltando resultados da primeira rodada, como o próprio empate do Novorizontino com o Palmeiras e a derrota do Red Bull Bragantino para o Água Santa por 1 a 0.
Veja como foi Novorizontino 1 x 1 Palmeiras
"É uma competição difícil, vimos o Bragantino perdendo em casa para a organizada equipe do Água Santa, a Ponte Preta fez um bom jogo. Eu vou discordar do meu amigo Tite, mas não tem o que falar. O Campeonato Paulista é o mais difícil e encaramos dessa maneira, cada jogo uma decisão.
"Vamos para um jogo agora contra o Santo André em um campo sintético e muda a velocidade, muda quique, muda maneira de jogar, tem algumas coisas que temos de estar atentos e claro, sempre respeitando o campeonato", declarou Eduardo Baptista.
O técnico do Novorizontino também elogiou seus comandados, que fizeram um grande jogo diante do atual campeão brasileiro.
"Eu acompanhei o Palmeiras no ano passado e fico contente com a coragem dos meus atletas. Poucos times marcaram o Palmeiras na linha do meio-campo. Times grandiosos baixavam as linhas e os jogadores acreditaram que era possível.
"Destaco a coragem dessa equipe, uma equipe jovem, acabou de ser montada, deu uma resposta boa, com muitas estreias, ficamos bastante contentes com o que foi feito", acrescentou o treinador.
O Novorizontino volta a campo no Paulistão na próxima quinta-feira (25), às 21h, quando enfrenta o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.