Leila fala sobre Allianz e exalta opção: "Se não tivesse Barueri, onde jogaríamos?"
"Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado, para evitar estas inundações, que não são de agora", disse Leila, em entrevista à Cazé TV.
"Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri daqui a um tempo vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo", acrescentou a dirigente.
Leila Pereira disparou contra a Real Arenas, destacando que o objetivo da empresa não é proporcionar ao Palmeiras todas as condições necessárias para a realização de partidas de futebol, mas, sim, garantir shows no Allianz Parque.
"Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção. Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto", apontou.
Leila exaltou a Arena Barueri e a possibilidade do Palmeiras ter um estádio, em condições, para poder realizar seus jogos tendo em vista às dificuldades enfrentadas no Allianz.
"O torcedor tem de ficar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? Pacaembu está em obras, teríamos de ir para o interior. Ainda bem que temos Barueri", finalizou.
Com a vitória sobre o Mirassol por 3 a 1 neste sábado (24), o Palmeiras tem agora a melhor campanha geral do Paulistão e garantiu presença no mata-mata. O time comandado por Abel Ferreira é o atual bicampeão estadual.