Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Moura explica permanência no São Paulo: "Ficou aquele gostinho de quero mais"

Guilherme Bianchini
Lucas Moura brilhou na estreia do São Paulo em 2024
Lucas Moura brilhou na estreia do São Paulo em 2024Divulgação/São Paulo
Lucas Moura foi o craque do jogo na vitória do São Paulo sobre o Santo André, neste sábado (20), por 3 a 1, pela 1ª rodada do Paulistão. O camisa 7 sofreu pênalti, converteu a cobrança e deu uma assistência no triunfo no MorumBis.

De contrato renovado, Lucas explicou por que decidiu ficar no São Paulo. O atacante assinou com o Tricolor até o fim de 2026.

Veja como foi São Paulo 3x1 Santo André

"Estou muito feliz de ter permanecido. Aqui é minha casa, é onde eu me sinto bem, me sinto feliz. Depois de quatro meses, depois da conquista da Copa do Brasil, ficou aquele gostinho de ‘quero mais’, ‘quero vivenciar mais isso’", disse Lucas Moura em entrevista à TNT.

O São Paulo teve boa atuação contra o Santo André e decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. Lucas elogiou o desempenho tricolor e motivou a equipe para a sequência da temporada.

Confira as estatísticas de São Paulo x Santo André

"Estou muito feliz, muito empolgado, estava muito ansioso para essa estreia. Foi uma excelente performance de todo mundo. É bom começar o ano com vitória, e vamos que tem muita coisa pela frente", afirmou.

O camisa 7 foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo, com dores na coxa. De acordo com o próprio Lucas, porém, não passou de um susto.

Lucas Moura fez o primeiro gol do São Paulo na temporada
Lucas Moura fez o primeiro gol do São Paulo na temporadaDivulgação/São Paulo

"Ali foi mais uma cãibrazinha mesmo. Começo de temporada é assim, é normal. É melhor prevenir, sair, mas está tudo bem", concluiu.

O São Paulo largou na frente no Grupo D do Paulistão, com 3 pontos. O time de Thiago Carpini volta a campo na próxima terça-feira (23), contra o Mirassol, fora.