Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novamente com Mano, Corinthians perde 4 seguidas no Paulistão depois de 10 anos

Mateus Figueiredo
Mano Menezes está pressionado no comando do Corinthians
Mano Menezes está pressionado no comando do CorinthiansProfimedia
O Corinthians igualou neste domingo (4) uma marca negativa que não ocorria há 10 anos. Ao perder em casa para o Novorizontino, o Timão emendou quatro derrotas consecutivas no Paulistão e repetiu a sequência de 2014, quando também tinha Mano Menezes no comando.

Depois de vencer o Guarani na estreia em 2024, o Corinthians foi derrotado por Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino — as duas últimas em casa. O começo muito ruim já deixa a equipe em condições difíceis para avançar às quartas de final. O Timão é o lanterna do Grupo C.

Veja como foi Corinthians 1x3 Novorizontino

A eliminação na primeira fase do Paulistão ocorreu há 10 anos. Naquela oportunidade, também com Mano Menezes, as derrotas foram para São Bernardo, Santos, Ponte Preta e Bragantino. O Corinthians terminou em 3º de sua chave e não disputou o mata-mata. Foi a última vez que a equipe caiu na fase de classificação do estadual.

Para evitar a quinta derrota consecutiva, o Timão encara o Santos na Vila Belmiro, na quarta-feira (7). O alento é que o Corinthians venceu na casa santista no último Brasileirão