Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael vê derrota do São Paulo como injusta, mas admite: "Acende o sinal de alerta"

Josias Pereira
Rafael durante entrevista à Cazé TV
Rafael durante entrevista à Cazé TV Cazé TV/Reprodução
O São Paulo perdeu pela segunda vez na temporada, encerrando ainda uma sequência de 10 jogos sem derrotas dentro do Morumbis. Na noite desta quarta-feira (14), o Tricolor acabou perdendo o clássico para o Santos por 1 a 0, sofrendo um gol de pênalti de Morelos, na etapa final.

O goleiro Rafael não viu justiça no resultado, pois avaliou que o Santos teve poucas oportunidades claras em relação ao rendimento apresentado pelo São Paulo

Veja como foi São Paulo 0 x 1 Santos 

O arqueiro, que foi fundamental no título da Supercopa do Brasil, onde destacou-se nas cobranças de pênaltis, também refutou que o time esteja passando por um período de relaxamento após a conquista. 

"Não acredito nisso porque, ao meu ver, saindo de campo, nós não merecíamos a derrota. Acho que jogamos o tempo inteiro controlando o jogo, tendo as melhores oportunidades. Eles tiveram o pênalti e mais um chute no primeiro tempo somente. Nós criamos e tivemos oportunidades", declarou Rafael em entrevista à reportagem da Cazé TV.

"É claro que a vitória era muito importante para nós. A derrota nos preocupa, acende o sinal de alerta. Mas não acredito em relaxamento porque o grupo é comprometido. Agora é pensar no jogo de sábado para voltar a pontuar, ganhar e retomar o caminho das vitórias", completou o goleiro são-paulino. 

As estatísticas da vitória do Santos para o São Paulo por 1 a 0
As estatísticas da vitória do Santos para o São Paulo por 1 a 0Flashscore

O Tricolor lidera o Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, um a mais que o Novorizontino. Novamente no Morumbis, a equipe volta a campo neste sábado (17), às 18h, quando recebe o Red Bull Bragantino

Confira a classificação do Paulistão no Flashscore