Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raniele não joga a toalha no Corinthians e admite: "A gente está devendo"

Josias Pereira
Raniele em ação com a camisa do Corinthians no Paulistão
Raniele em ação com a camisa do Corinthians no Paulistão Profimedia
O Corinthians perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 neste domingo (25), dentro da Neo Química Arena, e complicou sua situação na luta por uma vaga no mata-mata do Paulistão. Foi a primeira vez que a Macaca conquistou uma vitória dentro do estádio corintiano.

A torcida do Corinthians até mostrou certa compreensão em relação ao desempenho do time, apoiando até o último minuto, mas Raniele, volante do Timão, reconheceu que a equipe mais uma vez ficou devendo. O gol do time campineiro, por exemplo, aconteceu em uma jogada que havia sido alertada. 

Veja como foi Corinthians 0 x 1 Ponte Preta 

"Acho que mostra que eles (torcida) entendem que a gente está se entregando. A gente sabia que a Ponte viria para bola parada ou transição. Transição conseguimos controlar, mas a bola parada levamos o gol. Agradecer a torcida que até o último lance estava apoiando. Apesar dos aplausos, a gente está devendo", declarou Raniele, em entrevista à TNT Sports

O Corinthians tem mais dois jogos pela frente e precisa vencer ambos para buscar a classificação ao mata-mata. Os adversários serão Santo André e Água Santa. Além disso, o time comandado pelo português António Oliveira precisa secar seus adversários diretos: Mirassol e Inter de Limeira

"Temos que fazer como o António (Oliveira) tem falado, encarar jogo a jogo. Foi um jogo atípico, chutaram uma bola no gol acredito eu. Acontece. Vamos encarar jogo a jogo para vencer os dois últimos e ver o que vai acontecer no campeonato. Vamos nos entregar até o último minuto, último jogo, isso é inegociável", concluiu Raniele. 

Confira a classificação do Paulistão no Flashscore